Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Entrega
Se você é da cidade de São Jose dos Campos, o frete é por nossa conta.
Entregaremos o seu produto Ciaoo Home Decor pessoalmente.
O prazo para entrega, após a confirmação, é de até 5 dias úteis.


Para outras localidades, o período pode variar de acordo com o local de destino do produto. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não será possível agendar o horário e a data de entrega de seus pedidos. Os produtos serão entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial, através dos Correios e transportadoras.


Como rastrear seu pedido:
Se seu pedido foi enviado pelos Correios, basta inserir o código e pesquisar no link abaixo:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Mas, se o seu pedido foi enviado pela transportadora Jadlog, o link de acesso é:
https://www.jadlog.com.br/tracking


Troca e devolução
Nós queremos que você fique satisfeito com a sua compra, mas, caso você decida trocar ou devolver o seu produto, podemos fazer isso sem maiores problemas.


A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O produto de troca não deve apresentar marcas de uso.


Em caso de desistência da compra, a devolução do seu dinheiro será em até 7 (sete) dias corridos, contados também a partir da data da entrega, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), desde que nos envie o item de volta em perfeitas condições.
Em ambos os procedimentos será necessário que você entre em contato conosco e solicite o reembolso ou a troca.


Para isso basta enviar um e-mail para contato@ciaoo.com.br com o número do seu pedido e o nome do produto. Título do E-mail "TROCA e/ou DEVOLUÇÃO - PEDIDO XX";


Enviaremos em seguida por e-mail as instruções de troca e devolução.
O novo produto será enviado após a chegada e avaliação do primeiro produto.
  
Observações:
Só aceitaremos trocas de produtos no mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença;
Produtos de liquidação, queima de estoque ou black friday não possuem troca.
Fretes: o frete de devolução do produto será por conta da Ciaoo Home Decor, o frete de envio da nova encomenda deverá ser pago pelo cliente.

A Ciaoo Home Decor se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiverem sido observados as regras acima.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Ciaoo - CNPJ: 21.326.468/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024